CFTV DIGITAL

O CFTV já não é mais um simples sistema de segurança, está em grande desenvolvimento tecnológico e tem evoluído para áreas mais específicas como o reconhecimento facial.

O CFTV, circuito fechado de televisão, consiste em um sistema de câmeras cuja as imagens estarão disponíveis numa tv, através de um aparelho chamado DVR ou similares, as imagens podem ser gravadas ou apenas exibidas, além disso pode ser configurado para disparar alarme, possibilitar acesso remoto na internet (e através de aplicativo no celular),.

Portanto, o DVR tem papel essencial e pode ser configurado para diversas funções. 

 

o sistema digital tem uma qualidade de imagem superior ao analógico, pois através da utilização das câmeras IP, atinge uma resolução de até 2592 x 1944, permitindo diversos recursos como reconhecimento de falta de objetos, tratamento e edição de imagens, reconhecimento facial, entre outros.

A tendência, no entanto, é migrar para a tecnologia digital, já existem, por exemplo, DVR’s híbridos no mercado, o que demonstra essa divisão no mercado. Os DVR’s híbridos suportam ambas tecnologias, tanto analógicos quando digitais.

Estamos sempre disponíveis para restabelecer os serviços, resolver falhas técnicas e solucionar dúvidas.

Open chat